sexta-feira, 23 de março de 2012

Ídolos, cada um tem o seu ♥.

Provavelmente, a maioria de nós, possuímos um ídolo, uma pessoa que nos serve como inspiração. Alguns podem fazer loucuras por eles, outros apenas os admiram cautelosamente. E é por isso que resolvemos fazer um post dedicado aos nossos ídolos, e assim, abrir com chave de ouro nosso blog: "Idem a Moda". 
-x-
Marilyn Monroe

Marilyn Monroe, a grande diva do cinema norte-americano, morreu há 50 anos, deixando um legado de beleza, sensualidade e filmes que marcaram a história. Mais do que uma atriz, ela se tornou um ícone pop e ganhou. mês passado, uma série de eventos em sua homenagem, como a exposição e a retrospectiva  “Quero Ser Marilyn Monroe”, na Cinemateca. 
  Admiro-a pelo fato de ela ser uma pessoa marcante, por conta de sua beleza, por ter se tornado um dos maiores símbolos sexuais no século 20 e por ter sido uma das maiores atrizes americanas. 
"Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.

Sou boa, mas não um anjo."
- Marilyn Monroe

Joan Jett 

Joan Jett, é cantora, guitarrista, baixista estadunidense. Considera pela Rolling Stone a 87° melhor guitarrista de todos os tempos. Ela foi a fundadora do The Runaways junto com a baterista Sandy West.
No primeiro semestre de 2010, estreou o filme The Runaways. O filme conta a história do início da banda e de seu fim conturbado com o ataque de estrelismo de Cherie Currie decorrente do uso abusivo de drogas dela e de toda a banda.  

 "Eu sou livre e gosto de ser livre, gosto de viver 
a minha vida do jeito que eu quero". 
-Joan Jett

Gabrielle Chanel (Coco Chanel)

Com estilo e elegância, Gabrielle "Coco" Chanel revolucionou a década de 20, libertando a mulher dos trajes desconfortáveis e rígidos do final do século 19. Um verdadeiro mito, Chanel reproduziu sua própria imagem, a mulher do século 20, independente, bem-sucedida, com personalidade e estilo. 

"Eu criei um estilo para um mundo inteiro.
Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."
-Coco Chanel





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto do lado esquerdo
Texto do lado direito